No sistema e-PCF são inseridas informações básicas relativas a gestão local, aos atendimentos e acompanhamentos realizados junto a beneficiários e suas famílias.

Objetivos: Auxiliar os técnicos e gestores do Sistema Único de Assistência Social – SUAS na utilização do e-PCF – Sistema Eletrônico do Programa Criança Feliz.

  • Compreender, pesquisar, ativar e inativar profissional no sistema e-PCF;
  • Atribuir permissões para acesso e utilização do sistema e-PCF;
  • Relacionar os perfis de acesso e as funcionalidades de consulta e edição no sistema e-PCF;
  • Criar, inserir e editar comitê gestor e pesquisar, ativar ou inativar um comitê existente no sistema e-PCF;
  • Inserir, pesquisar e montar equipe do PCF no sistema e-PCF;
  • Buscar e incluir beneficiários no PCF e incluir no sistema e-PCF;
  • Agendar visita de beneficiário e trocar visitador no sistema e-PCF;
  • Registrar, editar e excluir visitas no sistema e-PCF;
  • Cadastrar e finalizar formulários relacionados ao PCF no sistema e-PCF;
  • Extrair e/ou imprimir os relatórios por beneficiário (dados dos beneficiários atendidos no município);
  • Extrair e/ou imprimir os relatórios por equipes (dados das equipes do PCF no município);
  • Extrair e/ou imprimir os relatórios por profissional (dados dos profissionais que possuem perfil de acesso no sistema e-PCF no município).